sábado, 16 de março de 2019
maçon
DOE AGORACONTATO

Obra Missionária Publicações Notícias Maçonaria Um livro para entender os perigos da Maçonaria
NOTÍCIAS
Um livro para entender os perigos da Maçonaria
Postado em 7 de janeiro de 2019 Categorias:Maçonaria

Serge Abad-Gallardo, ex-maçom, adverte em livre recém-publicado: “Quando ouvirem um elogio ao progresso das luzes, nunca esqueçam que a maior armadilha do diabo é nos convencer de que ele não existe”.
Infovaticana, 27 de dezembro de 2018.
[https://infovaticana.com/2018/12/27/un-libro-para-entender-los-peligros-de-la-masoneria/]
Tradução. Bruno Braga.
“Queridos irmãos, quando ouvirem um elogio ao progresso das luzes, nunca esqueçam que a maior armadilha do diabo é nos convencer de que ele não existe”. Com esta advertência de Charles Baudelaire, Serge Abad-Gallardo, ex-maçom e convertido, começa o seu livro Servi a Lúcifer sem saber [1].
Nesse livro, publicado na Espanha pela editora Homo Legens, Abad-Gallardo fala dos perigos da Maçonaria, e alerta que ela “mantém relações, evidentemente disfarçadas, porém muito estreitas, com a doutrina luciferina”. Relações das quais muitos dos seus membros não estão conscientes, como ele mesmo assegura: “Os maçons estão conscientes disso? Nada menos certo, em se tratando de pessoas que, na sua maioria, acreditam de boa-fé agir em favor do bem da humanidade, como foi o meu caso durante muito tempo”.
Abad-Gallardo ingressou na obediência do Direito Humano da França em 1989. Como a maioria dos maçons, não conhecia então as consequências do caminho que começou em sua cerimônia de iniciação. “Quando entrei na Maçonaria, em fevereiro de 1989, – confessa nas páginas de Servi a Lúcifer sem saber – eu me deixei cegar pelas armadilhas do Maligno e ofereci a ele, sem nem mesmo perceber, as chaves da minha alma”.
Para Abad-Gallardo, a Maçonaria é “um instrumento do Maligno” que “supõe a assinatura, muitas vezes inconsciente, de um pacto com ele”. “Digo isso – acrescenta – sem querer estigmatizar muitos maçons, já que eles também são vítimas involuntárias”. Tal como explica neste livro, “quanto menos explícita, mais perniciosa é a ação de Lúcifer por meio da Maçonaria “.
“Os candidatos à aventura maçônica – afirma – não suspeitam de sua eficácia, pois já estão muito impregnados com a descristianização ambiente. Como a maioria deles, eu havia buscado a ‘luz’, sem saber que ela estava comigo, no amor de Cristo”. […] “E naquele vazio espiritual em que eu havia chegado, acreditei sinceramente que a Maçonaria trabalhava em favor da ‘felicidade da humanidade'”.
Após vinte anos no seio da Maçonaria, Abad-Gallardo chegou a alcançar o grau de Mestre Arquiteto, e se encontrava na metade do percurso nos altos graus, quando Deus cruzou o seu caminho, em Lourdes. “Também a mim – conta no livro – Deus ofereceu uma segunda oportunidade: quando estava preso nos meandros da Maçonaria, conduziu os meus passos no momento de maior angústia; primeiro, diante de Maria, em Lourdes, e, algumas semanas mais tarde, a uma abadia mariana!”
Graças àquela fé recuperada em Lourdes, Abad-Gallardo pôde colocar fim ao seu percurso na Maçonaria. Hoje dá o seu testemunho para alertar sobre os perigos que o pertencimento a esta organização esconde, e afirma que “ou Maçonaria utiliza conscientemente uma doutrina luciferina, no âmbito de sua rebelião contra Deus e contra a sua Igreja, ou se entrega a uma espécie de representação de papéis da qual não é totalmente consciente”.
“Seja como for, – assegura – o resultado é o mesmo: trata-se do estabelecimento de uma relação com Lúcifer, relação que de forma alguma está isenta de graves consequências, e que afeta a todos”.
NOTAS.
[1]. Cf. [https://tienda.infovaticana.com/?product=servi-a-lucifer-sin-saberlo].
Você também pode gostar:

Leão XIII sobre a Maçonaria. Humanum Genus (1884).
“A Maçonaria se infiltrou na AcdP”
O que acontece com a alma em uma iniciação maçônica?…
O testemunho de Serge Abad-Gallardo, ex-maçom, que fala sobre a…
Maçonaria começa a lavar sua imagem nas Ilhas Canárias
Compartilhe isso:
Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)207Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)207Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
Relacionado
O testemunho de Serge Abad-Gallardo, ex-maçom, que fala sobre a sua conversão e os perigos da Maçonaria
7 de dezembro de 2017
Em "Igreja"
Serge Abad-Gallardo, ex-mestre grau 14, fala de 3 tipos de maçons e sua relação com Lúcifer
24 de dezembro de 2017
Em "Igreja"
O que acontece com a alma em uma iniciação maçônica? Os maçons mesmos não esclarecem...
26 de maio de 2018
Em "Maçonaria"
maçonaria
Categorias
Notícias (187)
Comunismo (24)
Igreja (176)
Maçonaria (21)
Missionários do Coração Imaculado (4)
Mundo (17)
LOGIN
Fazer login
Posts RSS
CONTATO
Rua Alagoas, 1460 / Sala 905 - Savassi - Belo Horizonte - CEP 30130-160 - Telefones: (31) 3225-4688 e (31) 32254067
contato@obramissionaria.com.br
©2019 Obra Missionária.Todos os direitos reservados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário