sábado, 18 de maio de 2019

Não importa

Eu não tô nem sobre o que vão achar de mim sobre aquilo que faço, pois o que faço, faço por que sei que não é em vão, por isso acendo a chama que há em meu coração.
Muitos querem nos colocar pra baixo, mais vamos nos levantar em cada queda,mais forte...
Mesmo feridos vamos seguir guerreando, e nos amando.

Aos servos de Deus

Muitos querem servir a Deus, mas não dá maneira que ele quer que venhamos proceder. Para estar a serviço de Cristo devemos estar preparados a perder coisas como também ganharmos.
A partir do momento em que nos entregamos a Cristo, somos lançados no fogo ou em outras palavras na prova.
Por que assim como o ouro precisa passar pelo fogo para ser aperfeiçoado,assim somos nós.
Quando tomamos a atitude de querer fazer a obra de Deus, devemos ter em nosso próprio pensamento que a nossa vida acabou nesse mundo,por que as coisas já não seram as mesmas,que estávamos acostumados, deveremos viver nesse mundo como se não fôssemos mais daqui. As lutas viram por que os demônios vão se levantar,pessoas vão nos odiar .Vão nos agredir verbalmente e o coração vai começar a esquentar,seu corpo vai reagir de maneira equivocada, mas aí você tem que estar ciente que a sua vida não mas lhe pertence, aí você será forçado a dominar a sua mente,o seu corpo, o seu coração e ser capaz de ficar calado. Muitos vão te julgar,vão dizer coisas que você nunca fez. Vamos ser perseguidos por até pessoas que dizem servir a Deus, vamos ser criticados,invejados. Por que faremos coisas que outros não conseguem,vamos sentir coisas que outros não conseguem sentir,vamos sentir a paz interior nesse mundo de turbulência enquanto muitos estaram perturbados. Vamos estar prontos para morrer a qualquer momento,por que para nós o morrer é lucro por que temos a certeza da salvação por que isso branda no nosso coração.

Você vai passar por lutas,então lute. Você vai passar por provas então Seja aprovado, Você vai derramar lágrimas,mas esteja pronto por que o sorriso logo virá, você vai perder algumas coisas sim,todos nós perdemos, mas diante disso não se perca. Você vai estar cansado,mais siga em frente. Quando lhe faltar as forças de continuar,use a sua revolta, a sua determinação. Por que você é maior do que se imagina.

Você não é fraco você é de Deus, Deus é com você...Se não fosse você não mais estaria aqui vivo,por que te aconteceram coisas que tentaram arrancar a sua vida. Mas a vida que é Jesus estar em você.

Libertação

Por que no momento da libertação corpórea o diabo resiste? São várias perguntas que se passam em nossas mentes sobre tudo o que acontece no mundo espiritual, já que estamos no mundo físico, o mundo visual.Onde na maioria das vezes somente acreditamos naquilo que nossos olhos conseguem contemplar.

Mas no momento em que Um Bispo,Pastor, Missionária ou Obreiro,liberta alguém. O que existe é uma guerra espiritual entre anjos e demônios que lutam contra as vidas.

São todos os que conseguem expulsar demônios? Não,é necessário haver uma aproximação entre a criatura e o Criador.

O diabo sabe aquele que é de Deus, por que ele ver o selo do espírito santo, e um ungido. Se faz necessário ter uma unção, qualquer um que obedecem as leis de Deus,mesmo não sendo ungido é capaz de expulsar um encosto de um corpo,mas não de uma vida...Por que na vida só é capaz aqueles que o próprio Deus,os capacitados. E não são todos os que tem conseguem expulsar demônios vejamos no exemplo da Bíblia.

E alguns judeus,exorcistas ambulantes,tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre possessos de espíritos malignos,dizendo:Esconjuro-vos por Jesus,a quem Paulo prega.
Os que faziam isso eram sete filhos de um judeu chamado Ceva,sumo sacerdote.
Mas o espírito maligno lhes respondeu:Conheço a Jesus e sei quem é Paulo;mas vós,quem sois?
E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles,subjugando a todos,e,de tal modo prevaleceu contra eles,que,desnudos e feridos,fugiram daquela casa . Atos 19:13-16

Aqueles homens eram filhos de um Sacerdote ou seja um pastor,um conhecedor da verdade, talvez pelo fato de serem filhos de um Sacerdote achavam que tinham autoridade contra o mal, e que Deus,era com cada um deles.
Foram sete e nenhum conseguiu ajudar aquela pessoa que estava possessa.

Aqueles exorcistas ambulantes teoricamente foi a primeira tentativa de exorcismo, e a primeira que saiu da maneira inesperada. Eles eram ambulantes ou seja vivia de canto em canto procurando algum caso para supostamente ajudar alguém com o meio do exorcismo. Só que acabou falhando por que o diabo viu que eles não possuía o espírito santo e a autoridade de poder usar o nome do Senhor.

E deu tanto errado que os espíritos malignos os envergonhou publicamente na frente de muitas pessoas, por que o que não faltava era telespectadores, as pessoas se admiravam em ver alguém expulsar os demônios o fato disso é comprovadado no seguinte versículo "Chegou este fato ao conhecimento de todos,assim judeus como gregos habitantes de Éfeso;veio o temor sobre todos eles,e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.
Muitos dos que creram vieram confessando e denunciando publicamente as suas próprias obras" Atos 19:17-18

Ou seja através desses grandes feitos que o Senhor Jesus,operou anteriormente de Paulo se entregar a Cristo, por meio da dor. Veio a tona novamente e muitos judeus e gregos passaram a crer no Senhor Jesus.

E isso é um grande milagre já que até nos tempos de hoje no século XXI muitos judeus não acreditam que Jesus Cristo, era o Messias que o Senhor Deus,prometeu na Antiguidade. Ou seja eles ainda tem a esperança que o Messias venha. O fato é que eles por saberem que Jesus Cristo,saiu do ventre de Maria, passaram a não acreditar por que eles viam Jesus,humildemente,com bastante simplicidade. E os gregos também ficaram perplexos com bastante medo, já que eles acreditam na existência de vários deuses,mas nenhum conseguiu comprovar nada,e quando eles viram e ouviram o fato de o demônio ter falado que Sabia que conhecia a Jesus.Ficaram atemorizados e muitos que praticavam queimaram os seus livros de magias,e ainda contaram as suas obras e denunciou tudo.Em outras palavras falavam que nada do que viram acontecer através do nome de Jesus, jamais eles viram algo semelhante quando eles praticavam obras de magias. E eles queimaram os seus livros que eram uma fortuna.

Aos ungidos Jesus deu autoridade
"Curai enfermos,ressuscitai mortos,purificai leprosos,expeli demônios;de graça recebestes,de graça dai".'Mt 10:8
 
Além disso ele também instruiu os doze
"Chamou Jesus os doze e passou a enviá -los de dois a dois,dando-lhes autoridade sobre os espíritos imundos".-MC 6:7

E o que fazemos na Abrigo de Deus, os discípulos semelhantemente faziam "Expeliam muitos demônios e curavam numerosos enfermos,ungindo-os com óleo"-Mc 6:13. Para servimos a Cristo,devemos estar unicamente abraçados com ele, Jesus não força ninguém a servir, mas se querermos devemos estar cientes de que devemos morrer para este mundo dos os dias e viver pra ele nesse mundo,para que possamos alcançar a vida eterna.
"Se alguém quer vir após mim,a si mesmo se negue,tome a sua cruz e siga-me